Revire a bagunça!

20 de mar. de 2013

COISAS QUE HOMEM DETESTAM NAS MULHERES

 

As mulheres vivem reclamando os homens, mas esquecem que não são perfeitas. Já cansei de ver inúmeras listas de coisas  'detestáveis' que nós fazemos, mas cadê a lista feminina?
Vou listar algumas atitudes detestáveis de vocês:

#Chantagem: Quer perder um relacionamento e ver um cara perder a paciência? Faça chantagem ou dê ultimatos. "ou o X-Box ou eu", "ou sua amiguinha ou eu", "ou o futebol ou eu". É o caminho mais rápido pra ganhar um par de chifres e/ou o fim de um namoro.

#Comparações: Se existe uma coisa que deixe qualquer homem puto é compará-lo a algum ex- namorado ou amigo.

#Nem descuidada, nem exagerada: Ninguém quer ficar com ninguém descuidado do lado: higiene, depilação, cabelos e pele bem cuidados ok. Mas tem aquelas loucas que ficam quase uma hora no banho, mais uma hora se embalsamando de cremes, mais meia hora hora se maquiando, e mais umas 3 horas escolhendo roupas e acessórios. Pelo amor de Deus, a gente cansa e desiste de sair.

#Ciúmes e chiliques: Sabiam que quase sempre aquela amiga é só uma amiga? Só que vocês implicam tanto, falam tanto que começamos a olhá-la com 'outros olhos'. Então cuidado com o que você anda enxergando, os 'sinais' que detecta, as entrelinhas. Muitas vezes não são nada. A única coisa que vocês ganham com isso é a fama de barraqueira e antipatia.
#Antiamigos: São aquelas que até nos acompanham em programas com a turma, jogos, churras , etc. Mas nunca se enturmam, não cria laços, se mistura. Isso incomoda demais, por mais que nós não demonstremos.

#Mimimi: Quer ficar falando sozinha? Seja mimizenta, reclamona, insatisfeita.

#Detetive: É aquela que vive nos rondando, seja por sms, telefonemas ou redes sociais. Num grau avançado, basta que fique 20 minutos sozinha na sua casa para fuçar seu quarto, suas gavetas, armários, etc. Não faça isso JAMAIS. Imagine seu namorado mexendo nas suas gavetas, você iria gostar?

#Sabichonas: Nem tão e nem tampouco, nós homens gostamos de ser aqueles que ensinam, ajudam e que gostam de ser requisitados. Não que vocês não possam ajudar, falar e somar, mas seja generosa, nosso instinto de 'cuidador' agradece.

#Discutir relações: Nós entendemos que precisamos conversar de vez em quando para ajustar a relação, mas sejamos objetivos, não há porque passar horas discutindo bobagem.
#Especulações sobre a nossa vida sexual antes de você: parem, por favor parem! Do mesmo jeito que eu não quero ser comparado ao seu ex, nem saber que ele fazia isso e  aquilo, também não quero alar com quantas eu transei, ou como foi.
 Fica a dica!





Materia original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário